Quem vc acha que merece ganhar?

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Paredão está formado!


Alex, Fernanda e Eliéser estão no quarto Paredão do BBB 10. Alex foi o escolhido pelo Líder. Dourado e Fernanda foram os dois mais votados pela casa. Dourado exerceu o Poder Supremo e colocou Eliéser no Paredão. Um dos três, Alex, Fernanda e Eliéser, deixará o jogo no domingo (7).
Antes da formação do Paredão extra, o programa mostrou tudo que aconteceu após a conquista da vitória por Cadu e o começo da noite desta sexta-feira (5). Fernanda venceu Michel na prova do anjo e como prêmio ganhou um dia de sorvete. A dentista convidou Dourado e Serginho para compartilharem o prêmio. O mostro ficou para o casal Eliéser e Cacau.
Logo no início do segundo bloco, Bial chamou todos os brothers para a sala. Fernanda imunizou Eliane e, em seguida, Cadu colocou Alex no Paredão pela terceira vez.
Após o voto do Líder, os brothers votaram. Uilliam, Michel, Alex e Eliéser votaram em Fernanda. Elenita, Dourado, Anamara e Dicesar escolheram Dourado. Angélica e Dourado deram os votos para Eliéser. Fernanda, Cacau e Eliane votaram em Uilliam.
Após Bial anunciar que que Dourado estava no Paredão, o lutador exerceu o Poder Supremo e trocou seu lugar na berlinda com Eliéser. Anamara chegou a dizer que Dourado não era um participante comum no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário