Quem vc acha que merece ganhar?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Alex: 'Já fiquei um ano sem beijar na boca'


Em papo na hidromassagem com Dicesar, Sérgio, Eliéser e Cláudia, Alex de autoavalia e se define como "um romântico incorrigível". Dicesar e Cláudia elogiam o estilo gentil do advogado. Ele aproveita para falar sobre sua postura com as mulheres na casa.

"Eu entrei aqui com a pretensão máxima de não me envolver com ninguém para não me prejudicar no jogo. Quando eu me envolvo é pra valer. Não a mandaria ao Paredão, por exemplo", Alex se explica, para em seguida deixar claro que o confinamento não é problema no aspecto sentimental: "já fiquei um ano sem beijar na boca. Mais de um ano até", revela.

O brother conta que nessa época se recuperava de um relacionamento e estava recluso. "Saía de casa só pra trabalhar. Decidi 'enquanto eu não melhorar e o terreno não estiver preparado pra outra mulher, não vou sacanear ninguém'", explica.

A turma quer saber se o terreno está preparado agora e ele responde que sim. O advogado começa, então, a falar sobre o seu último namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário