Quem vc acha que merece ganhar?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Elenita diz que Lia está surtando!


Deitadas no Quarto Tattoo, Anamara (Ligados) pergunta a Elenita (Cabeças) o que aconteceu entre ela e Lia (Sarados):
"Eu tava brincando com o Eliéser de dar bolinha azul pra ele direto. Quando ele trocou meu nome eu disse: 'você ainda tá trocando meu nome? Bolinha azul pra você'. Aí ela passou e disse: 'você vai dar bolinha azul pra ele só porque ele te chamou de Lia?'", conta a brasiliense.
"Foi só isso? Achei que tivesse rolado um mega barraco", responde a baiana.
"Nada, foi só isso. Ela deu um ataque porque eu dei bolinha azul pro Eliéser depois que ele trocou meu nome", reclama Elenita.
"Que viagem", diz Anamara.
"A Lia tá surtando", opina Elenita
"Pelo nível de estresse, eu jurava que tinha rolado uma coisa muito maior", comenta a policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário