Quem vc acha que merece ganhar?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Angélica sobre voto que recebeu de Fernanda: 'Fiquei chocada'


No Puxadinho, Angélica (Tribos dos Coloridos) conta para Cláudia (Tribo dos Sarados): "Eu preciso desabafar. Sabe quem veio falar ontem que votou em mim? A Fernanda".



Cláudia imitou os gestos de quem passa roupa, que na casa significa 'estou passada'.

"Ela me disse que votou porque o Bial, durante a semana, falou de mim e do Uil (Uilliam, da tribo dos Belos). Ela falou que, por isso, a estratégia dela seria votar em alguém que ela pensou que iria sair. Sabe quando você perde o chão?", continuou a jornalista.



"Uma pessoa que, sábado, estava aqui comigo!", ressalta Angélica. "Isso, da Fernanda, não esperava, não. É, não dá para esperar mais nada", comenta Cláudia. "Se alguém viesse me contar, eu não acreditaria", diz a jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário