Quem vc acha que merece ganhar?

sábado, 30 de janeiro de 2010

Anamara atende o Big fone, está no Paredão,vira Anjo e ganha um Carro!

A baiana Anamara, Policial Militar de Juazeiro, venceu uma prova realizada na manhã deste sábado, 30, no Big Brother Brasil e é o novo Anjo da Semana, tendo direito de imunizar algum dos colegas de confinamento no reality show da Rede Globo. Ela também ganhou um carro e comemorou bastante com os outros confinados.
Além de anjo, Maroca, como é chamada na casa, é a primeira integrante do BBB 10 a ir para o terceiro paredão do programa. A jovem atendeu ao Big Fone na noite desta sexta-feita, por volta das 22h, e ficou sabendo que estava automaticamente na berlinda.
Ao atender a ligação, a baiana, integrante da Tribo dos Ligados, ouviu: "Atenção, você está automaticamente indicada ao paredão, a não ser que você seja o líder ou da tribo dos "Sarados". Apesar do susto, a PM disse que atenderia a ligação de qualquer jeito. "É bom que eu vou ver minha mãe".
Além de Anamara, Tessália (equipe dos Cabeças) e Angélica (Coloridos) também saíram correndo para atender o Big Fone. Maroca, contudo, ainda pode se livrar do paredão, já que um dos integrantes do BBB vai ganhar o Poder Supremo e poderá mudar a decisão do Big Fone, do líder, do anjo e da casa.
O mais votado pelo público será comunicado da escolha no confessionário e optará por usar o Poder Supremo nesta ou na próxima semana. As votações para escolher quem terá o poder supremo já foram encerradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário