Quem vc acha que merece ganhar?

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tessália sobre Fernanda: 'Não gosto dela'


Quando Elenita (Tribo dos Cabeças) sai do quarto, Michel (Tribo dos Ligados) e Tessália )(Tribo dos Cabeças) continuam a falar sobre os possíveis votos que levarão na casa:
"Acho que levo do Alex e do Uill. Eu nunca daria o sapo pro Uill", diz o paulista.
"Eu daria pra qualquer pessoa", analisa Tessália.
O publicitário pergunta: "Você acha que ele daria o anjo pra você?"
Tessália balança a cabeça negativamente.
"Às vezes foi por isso que ele não quis te dar o monstro", completa Michel.
"Seria muito altruísta da parte dele. Mas tem a Massa e a Maroca antes de mim pra imunizar", opina Tessália, que continua: "A Fernanda vai ficar mais forte agora. Vai aparecer de sapinho na TV, tadinha".
"Eu gosto dela", responde o publicitário.
"Eu não gosto. Eu gosto do Alex. Gosto do Uill", rebate a curitibana.
"Tudo bem. Eu gosto de todos eles, mas eles vão votar em mim", responde Michel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário