Quem vc acha que merece ganhar?

domingo, 24 de janeiro de 2010

Grupo amarelo é o vencedor da Prova da Comida e permanece na casa principal


O grupo amarelo ganha a Prova da Comida e permanece na casa principal com 1.600 estalecas. Todos eles comemoram a vitória enquanto o grupo rosa, formado pela turma que está no Puxadinho, faz cara de tristeza.
O líder Carlos (Tribo dos Sarados) decidiu manter a mesma divisão para a prova: na equipe rosa estão Angélica (dos Coloridos), Carlos, Sérgio (dos Coloridos), Cláudia (dos Sarados), Fernanda (dos Belos), Eliane (dos Sarados), Dicesar (dos Coloridos) e Dourado (dos Sarados) e na equipe amarela estão Anamara (dos LIgados), Michel (dos Ligados), Elenita (dos Cabeças), Ana Marcela (dos Ligados), Tessália (dos Cabeças), Eliéser (dos Belos), Uilliam (dos Belos) e Alex (dos Cabeças).
A dentista Fernanda tomou frente de seu grupo antes mesmo de começar a prova e após a explicação achou melhor dizer para os brother de sua equipe usar muitos canos de 90 graus e retos. Com a prova já iniciada, o brother Michel achou melhor aconselhar o seu time: "É ziguezague! É ziguezague!". Já Dicesar, da equipe rosa lembra na hora da montagem com os canos em forma de "T": "Gente tem que colocar direitinho para não vazar água".

Nenhum comentário:

Postar um comentário