Quem vc acha que merece ganhar?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dourado: 'Não vou pedir por favor pra gostarem de mim'

Os brothers Dicesar e Dourado continuam falando sobre a postura do lutador dentro da casa. O maquiador aconselha o gaúcho.
"Eu me senti acuado na primeira semana. Muita gente me falou que se não fosse a imunidade eu iria para o paredão. Começo a achar que não gostam de mim. Não vou pedir por favor gostar de mim", diz Dourado, que completa:
"Tem gente que eu me enturmei. Você, por mais diferente que seja de mim, me dá a oportunidade de me expressar".
"Eu acho que você tem que dançar conforme a música. Onde eu estou tento me dar bem com as pessoas", sugere Dicesar.
O lutador rebate: "Mas eu também. Só não posso ficar correndo atrás, não é meu estilo. Se eu sentir que alguém não gosta de mim, saio fora. Mas vejo muita falsidade aqui e não compactuo com isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário